terça-feira, 14 de setembro de 2010









4 comentários:

  1. [red][b]MEU DEUS DO CÉU!
    QUE LINDO!
    ESTOU ENCANTADA COM SUAS IMAGENS!
    ESSA DE FIQUE NA PAZ É MARAVILHOSA!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. [RED][B]POR FAVOR!O QUE ACONTECEU COM A IMAGEM DA SANTA COM OS PASSARINHOS DA PAZ? VOCE DELETOU?
    EU PASSEI AOS AMIGOS E AGORA DESAPARECEU!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Elizabeth, obrigada pelo carinho amiga.
    Olha não deletei não, como vc mesma pode ver aqui. Será que o Orkut não mandou para o SPAM?
    Vou testar e enviar para os meus amigos e ver se continua na págna deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth, enviei o flash hoje à tarde, como teste, para os meus amigos e continua na página deles, ok? Não sei por que o seu sumiu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos